Acabei de ver o Dr. José Sócrates na TV. Ai que o homem é mesmo giro! Um pão! Digo-o sem medos: mesmo sendo casada, acho aquele homem uma beleza. Edepois, as coisas que ele sabe! Viram bem os números que ele disse de cor? Ele anda mesmo a trabalhar muito por nós! As coisas que ele já fez.
Mas se escrevo agora é só para vos dizer a todos uma coisa: vou falar com o meu marido e, a partir desta semana desliga-se a TVI às horas dos telejornais que ele tem razão: aquilo é só falar mal dele. Até parece que o telejornal é travestido, isto disse ele. E eu fiquei cá a pensar: então não querem lá ver que a Manuela Moura Guedes é um homem? O que axo estranho, pois ele era muito bonita quando era nova. Ou então, secalhar, fez uma operação e agora é que é um homem, que eu não precebo nada disso. Até pode ter sido naquelas operações que ela vai fazer aos beiços, sabe-se lá!
Mas prontos! Acabaram-se os telejornais da TVI! Vai ser um grande sacrifício e muita gente cá no snack-bar vai ficar com pena de não ver reportagens dos assacínos e dos asidentes, mas paciência: não se metessem com o meu José Sócrates!
terça-feira, 21 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Sou a nova seguidora do vosso blogue e concordo plenamente com o seu post. O Zé S. é um pão mas eu não sou muito dada aos números, sou mais letras, por isso ainda assim sou mais Tony Carreira. Não poderíamos votar nele?
Beijinhos
Obrigado pelo seu comentário, Carmo. É que eu, cá no snack-bar, sou uma incompreendida. Temos de nos encontrar no próximo concerto do Tony Carreira.
Enviar um comentário