quinta-feira, 2 de abril de 2009

O Sókrates é bakano.

Decharam-me escrever num blogue, o cacho k foi bue fixe pois so jovem e a milha mãe nã me decha fazer bué coisas k eu sou mais bué capas de fazer quela. Como por exemplos esta coisa da internet e novas teknologias k os cotas nã sabem nada mas ka a malta jovem sabe k tem tic na escóla e ate k eças aulas são das mais kurtidas k a malta tem até k a malta nunca falta a tic ou kuase raramente e kem. Mas ósdespois a velharia axa k a net é bué prigoça e tem medo k eu seja ratado, o k eu até compriendo na milha mãe pois k eu so um puto muita giro, toda a gente tá sempre a dizer. É k o meu nome é Fábio André mas lá na eskola e aki no snack-bar toda a jente me xama Ronaldo porke eu jogo futbol bué bem e além disso so bué parecido com o man tenho um korte de kabel k fico tal kual é por iço k as miúdas nã me decham e andam cempre atráz de mim para me faserem festas e expremerem as burbulhas.
O k eu keria diser neste primero post é k eu axo bué mal andarem prái a falr mál do Magalhães. É k um gajo komo eu nã tinha direto a Magalhães se nã foçe daremo lá na eskola, co me pai já tinha dito k nã me komprava Komputador se eu xumbaçe outra ves. Mas osdespos grassas àkele bakano do sokrates lá me deram um k eu tenho cubcidio k os mes pais tem snack-bar. E fikei kom um magalhaes. Mas cá o Patinha e o profeçor falam cempre mal do Magalhaes e parese k ate fikaram kontentes de dizerem k akilo tem erros orográficos. Mas eu ká digo k pelo menos o meu nã tem k eu ainda nã vi nenhum erro e até tenho tido 3 a Lingua portugesa. É xato é akilo nã ter draifes pa por cds mas a málta vaice safando e a verdade é k ká no snack-bar todos kerem ver as imagens q a málta buska na net kuando a minha cota está a fasser o koiço la na kuçinha ou atã os filmes do yutube.
Tenho dito, o sócrates é bakano k deu magalhães à málta, só defia era memo mandar cá a eskola akela outra bakana qé kualker coisa das eskolas e k lichou os profs prá malta atirar ovos.

Sem comentários: