terça-feira, 21 de abril de 2009

O Sr. 1º ministro na TV

Acabei de ver o Dr. José Sócrates na TV. Ai que o homem é mesmo giro! Um pão! Digo-o sem medos: mesmo sendo casada, acho aquele homem uma beleza. Edepois, as coisas que ele sabe! Viram bem os números que ele disse de cor? Ele anda mesmo a trabalhar muito por nós! As coisas que ele já fez.
Mas se escrevo agora é só para vos dizer a todos uma coisa: vou falar com o meu marido e, a partir desta semana desliga-se a TVI às horas dos telejornais que ele tem razão: aquilo é só falar mal dele. Até parece que o telejornal é travestido, isto disse ele. E eu fiquei cá a pensar: então não querem lá ver que a Manuela Moura Guedes é um homem? O que axo estranho, pois ele era muito bonita quando era nova. Ou então, secalhar, fez uma operação e agora é que é um homem, que eu não precebo nada disso. Até pode ter sido naquelas operações que ela vai fazer aos beiços, sabe-se lá!
Mas prontos! Acabaram-se os telejornais da TVI! Vai ser um grande sacrifício e muita gente cá no snack-bar vai ficar com pena de não ver reportagens dos assacínos e dos asidentes, mas paciência: não se metessem com o meu José Sócrates!

2 comentários:

Carmo V. Romão disse...

Sou a nova seguidora do vosso blogue e concordo plenamente com o seu post. O Zé S. é um pão mas eu não sou muito dada aos números, sou mais letras, por isso ainda assim sou mais Tony Carreira. Não poderíamos votar nele?
Beijinhos

Julinha disse...

Obrigado pelo seu comentário, Carmo. É que eu, cá no snack-bar, sou uma incompreendida. Temos de nos encontrar no próximo concerto do Tony Carreira.