sexta-feira, 25 de setembro de 2009

São só emoções

Ontem perdi o amor ao dinheiro e deixei o meu Rochinha sozinho no snack-bar. Apanhei o comboio, que um dia será TGV, e fui que nem uma seta para o Porto. Ainda no comboio encontrei outras mulheres que, tal como eu, são do Sócrates. Fomos todas vestidas com tshirts que nos tinham dado, muito perfumadas, armadas de bandeirinhas e faixas para uma arruada. Ai que coisa gira é uma arruada! Todos a gritarmos as palavras de ordem, a dar vivas, a abraçar-nos. E depois o meu Sócrates lá no meio daquilo tudo, sempre muito bem posto, sempre a sorrir, sempre com as palavras certas na boca. Ai que fala tão bem o nosso Sócrates!
Já tinha ido a jogos de futebol em que também cantávamos e dizíamos palavras de ordem; também já tinha ido a concertos do Tony Carreira, em que cantávamos e até chorávamos. mas isto é muito melhor. E é melhor porque o nosso heróis está ali, perto de nós, e nós vamos juntos caminhando para a vitória! E então no Prto que podemos falar à vontade e dizer aqulas palavras todos que nos sobrem das entranhas à boca! E ainda falam em falta de liberdade e asfixia democrática! Eu quero lá saber de esquerda ou direita como o professor escreveu aqui antes. As eleições são lá isso! As eleições serão mais uma grande vitória do homem mais sexy de Portugal, isso sim!!! Os professores que se deprimam e ensinem outra coisa agente!

Sem comentários: